Uma experiência enriquecedora

in Expresso, 13 de Maio de 2022

Alunos das licenciaturas do ISEG vão participar na 43ª edição do Global Management Challenge que arranca este mês.

Terminou este mês a 13ª edição do ISEG Management Challenge (ISEG MC), um programa interno desta escola que simula a competição de estratégia e gestão organizada pelo Expresso e a SDG. As oito melhores equipas vão integrar a 43ª edição da prova nacional que arranca dia 17.

Participaram no ISEG MC 28 equipas de alunos das licenciaturas em gestão, economia, finanças e matemática aplicada à economia e gestão. Quatro estudantes de economia do primeiro ano venceram este programa. “Inscrevemo-nos pela experiência e para interagir com o simulador”, revelou João Belo, da equipa vencedora. Avança que o objetivo na competição nacional é “dar o nosso melhor e esperamos ficar em primeiro lugar”.

Segundo Clara Raposo, presidente do ISEG, “há um grande entusiasmo por parte dos nossos alunos em participar no ISEG MC. É a aplicação de conhecimentos que estão a adquirir e uma aproximação ao seu futuro profissional. Para nós é uma experiência de enriquecimento curricular”.

João Matoso Henriques, CEO da SDG, acredita que iniciativas como o ISEG MC “ajudam os estudantes na sua integração no mercado de trabalho”.

Jornalista/Expresso: Maribela Freitas
Fotógrafo/Expresso: António Pedro Ferreira

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

2022_401_bdefault-thumbnail