in Exame, Agosto 2015
Pelo segundo ano consecutivo a Randstad e o IEFP deram a oportunidade a desempregados de enriquecerem o seu currículo através da participação no Global Management Challenge.
O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a multinacional de recrutamento Randstad convidaram novamente este ano desempregados com licenciaturas inscritos no IEFP a formarem equipas para participarem no Global Management Challenge.
Ao todo, apoiaram a constituição de 19 equipas, no total de 85 pessoas, depois de na edição de 2014 terem apoiado 13 (o equivalente a 61 participantes). O objetivo é promover a empregabilidade desta população, proporcionando-lhe a participação numa competição de estratégia e gestão. Para os elementos das equipas, integrar esta iniciativa portuguesa, criada pelo Expresso e pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão, é uma forma de se manterem ativos, de saírem da sua zona de conforto, de obterem uma nova valência curricular, aumentarem ou treinarem competências e tornarem-se mais visíveis para o mercado de trabalho…
Veja mais no artigo publicado na revista Exame: (clique aqui)