Vencedor de 2019 escolhido online

Entre 15 a 20 países vão disputar a Final Internacional desta edição que se realiza no dia 27 de Julho.
É a partir de Lisboa que vai ser monitorizada a Final Internacional do Global Management Challenge 2019 que se realiza no final deste mês e que vai decorrer online. Com a pandemia o calendário da competição alterou-se e só agora se reuniram condições para avançar com este evento.

“Devido a todas as restrições que vivemos nos últimos 18 meses relacionadas com a pandemia, não foi possível realizar eventos presenciais e a Final Internacional referente à edição 2019 do Global Management Challenge que se deveria ter realizado em Abril de 2020 em Lisboa, foi inicialmente adiada e posteriormente cancelada e decidimos agora realizar o evento totalmente online”, explica João Matoso Henriques, CEO da SDG.

Neste momento está a ser apurado o número final de países participantes, pois alguns devido à pandemia não realizaram as suas competições. A organização espera, no entanto, contar entre 15 a 20 países.

A semi-final vai decorrer de 19 a 23 de Julho. As oito equipas que daí sairão, irão defrontar a Finalíssima no dia 27 de Julho.

Para João Matoso Henriques “a Final Internacional é o culminar da edição de cada Global Management Challenge e é a grande festa, onde todos os países levam a sua melhor equipa para competir pelo título mundial. Para nós, o ciclo de uma edição apenas cessa após essa importante etapa e não queríamos deixar pela primeira vez uma edição sem campeão mundial”.

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

OEIRAS202107_02