Final Internacional de 2020 na Rússia

A cidade de Nizhny Novgorod vai receber em setembro os países que irão disputar esta etapa mundial da competição.

A Final Internacional do Global Management Challenge 2020 realiza-se no final de setembro, na cidade de Nizhny Novgorod, na Rússia. Vão competir pelo título as equipas finalistas dos vários países participantes, oriundos dos quatro cantos do mundo.

Nizhny Novgorod é a capital do Volga Federal District e celebra este ano o 800.º aniversário desde a sua fundação, tendo mantido a sua identidade, atratividade e carácter único. Esta é uma zona industrial, uma das mais importantes do centro da Rússia, com mais de 600 empresas. Possui uma localização geográfica privilegiada e uma grande disponibilidade de talento, já que daqui saem anualmente mais de 20 mil jovens com formação académica superior e profissional.

“Quando a organização escolheu Nizhny Novgorod para acolher a Final Internacional do Global Management Challenge 2020, teve em conta o sucesso obtido pela equipa desta região na competição russa e a boa organização do campeonato regional”, explica Vyacheslav Shoptenko, organizador da prova neste país do Leste Europeu. Acrescenta ainda que esta cidade tem experiência na organização de competições internacionais.

Localizada no coração da Rússia, Nizhny Novgorod é chamada de capital do pôr-do-sol. Os visitantes esperam ver imagens fantásticas da confluência de dois grandes rios russos, o Oka e o Volga e entre as suas atrações estão monumentos culturais e desportivos. Distingue-se pelos seus diques com vista para a parte baixa da cidade e o estádio de futebol. Os edifícios culturais, históricos e os museus, contam a sua história. Nesta cidade destacam-se ainda os mosteiros antigos, igrejas majestosas, um museu de arquitetura em madeira e um teleférico sobre o rio.

A Rússia integra desde 2006 a comunidade dos países que disputam o Global Management Challenge e a competição tem o apoio da Agency for Strategic Initiatives. No território russo o Global Management Challenge está dividido entre competição de estudantes e de quadros e tem edições regionais e os seus vencedores disputam a final nacional. Anualmente neste país cerca de 7 mil quadros e estudantes competem para ter o melhor desempenho virtual da sua empresa.

A primeira final internacional do Global Management Challenge organizada pela Rússia realizou-se em Khanty-Mansiysk, em 2010. Depois acolheu a final em 2014 em Sochi e em 2019 na cidade de Yekaterinburg. Esta será a quarta vez que o país recebe este evento internacional.

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

202107_02PMN_5597