Treino de gestão para o mercado de trabalho

in Expresso, 4 de dezembro de 2020

A Konica Minolta participa nesta edição da prova com quatro equipas de estudantes e a Glintt com duas de quadros.

Plataforma de desenvolvimento de competências, troca de experiências e trabalho em equipa é como a Glintt e a Konica Minolta (KM) encaram esta prova. Na atual edição estão a apoiar equipas de quadros e de estudantes.

Para Tatiana Alves, do Departamento de Recursos Humanos da KM, “através deste programa, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver as suas competências de comunicação, gestão e networking”. Acrescenta que este desafio prepara-os para a interação e inserção no mercado de trabalho e através dela têm maior visibilidade junto das empresas. Espera que neste processo estes jovens “valorizem o trabalho em equipa e encarem o conhecimento que daqui retiram como ferramenta para o seu crescimento pessoal e profissional”.

João Paulo Cabecinha, administrador executivo da Glintt, acredita que esta prova é “uma plataforma de desenvolvimento de competências única, que proporciona a partilha de experiências entre pessoas com diferentes percursos e níveis de maturidade. Está alinhada com os objetivos de desenvolvimento pessoal das nossas equipas e a dinâmica de competição e tomada de decisão em curto espaço de tempo e com informação limitada, é um treino cada vez mais relevante no contexto de mercado que vivemos”.

Jornalista/Expresso: Maribela Freitas
Foto: D.R.

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

V1 IT SECclara raposo revisto 2