in Expresso, 13 de Maio 2017
Legenda da foto: João Santos, José Almeida, Pedro Delgado, António Vasconcelos e Hugo Palma lideram as equipas da Fidelidade
O grupo Fidelidade vai participar na prova com quatro equipas de quadros e uma mista. Para os colaboradores da empresa esta é uma oportunidade de melhorar as suas competências de gestão.
Saber como funcionam as diferentes áreas de uma empresa, compreender o negócio na sua globalidade e melhorar o trabalho em equipa são algumas das aprendizagens que o grupo Fidelidade espera que os seus quadros retirem do Global Management Challenge 2017. Na atual edição da prova que começa no próximo dia 23 a seguradora vai apoiar a inscrição de quatro equipas de quadros e uma mista, ou seja, formada por um colaborador e universitários. “Acreditamos que a integração de estudantes nos trará pontos de vista diferentes, inovadores e mais próximos das novas gerações.
Queremos também aprofundar e fortalecer a nossa ligação ao meio académico”, explica Joana Queiroz Ribeiro, diretora de pessoas e organização do grupo Fidelidade. equipa de quadros. “No dia a dia estamos focados na nossa área e aqui vamos ver todas as decisões e compreender a globalidade da gestão de uma empresa”. Quer ainda melhorar o trabalho em equipa. Essa é também a vontade de Pedro Delgado que vai ser o chefe da formação mista. Espera ainda “desenvolver a liderança e ganhar algumas competências de negócio”. Ambos estão a participar pela primeira vez e o objetivo é ultrapassar as duas voltas da competição, chegar à final nacional e vencer esta edição.
As inscrições para a prova vão estar abertas até dia 12. Para mais informações contactar a SDG (tel. 213 157 618). Pode ainda consultar o site www.worldgmc.com.
Jornalista/Expresso: Maribela Freitas
Fotógrafo/Expresso: António Bernardo