in Expresso, 1 de Dezembro 2012
Cerca de meio milhão de pessoas, distribuídas por mais de 40 países, já participaram no Global Management Challenge.
Uma equipa formada por um quadro da EDP e três alunos de gestão da Universidade Católica Portuguesa do Porto venceu a 33ª edição do Global Management Challenge. A vitória foi renhida sendo que os vencedores ganharam apenas por quatro cêntimos de diferença em relação à formação de quadros Zon O’Porto que ficou em segundo lugar. Depois desta etapa ganha a EDP UCP Porto prepara-se para representar Portugal na final internacional, que se realiza de 16 a 18 de abril do próximo ano, em Bucareste, na Roménia. Aí terá de enfrentar mais de 40 países, na luta pelo título de campeão internacional.
Na cerimónia de entrega de prémios à formação vencedora a organização da competição distinguiu a Randstad e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) respetivamente como patrocinador e apoiante do ano, pelo contributo que têm dado ao desenvolvimento desta iniciativa. Foi também entregue um prémio à equipa Alumnigmc que obteve a melhor classificação, a Triple A, e à formação IAPMEI/CH Consulting que foi obteve o melhor desempenho entre as PME em
prova.
Ao longo de 33 anos de existência e nos diversos países em que está presente, cerca de meio milhão de pessoas já integraram o Global Management Challenge. A meta agora é chegar a um milhão.
Veja mais: (clique aqui)