SDG
EXPRESSO
SIC
|

Primeira volta chega ao fim

Ao todo são 64 as equipas que vão competir na próxima etapa do Global Management Challenge, agendada para o final de Setembro.

A edição de 2016 do Global Management Challenge contou com a inscrição de 425 equipas de estudantes, quadros e mistas. Foram divididas em 64 grupos e no dia 21 de Junho tomaram a última das cinco decisões de gestão da primeira volta. Findo este processo, apenas as equipas que ficaram na liderança dos seus grupos passaram à próxima etapa.

A segunda volta da competição tem início agendado para 20 de Setembro. Vai contar com 64 equipas, das quais 36 são formadas por estudantes, 22 por quadros e 6 são mistas, ou seja, incluem estudantes e quadros. As 64 equipas vão ser divididas em oito grupos (com 8 equipas cada) e novamente durante cinco semanas de prova tomam mais cinco decisões de gestão. No final as oito equipas que estiverem na liderança dos seus grupos irão integrar a Final Nacional, que decorrerá nos dias 21 e 22 de Novembro. A equipa que vencer representará Portugal na Final Internacional que se realiza nos dias 10, 11 e 12 de Abril do próximo ano, no Catar.

No que respeita a entidades com mais equipas na segunda volta, o Instituto de Emprego e Formação Profissional lidera com o total de dez. Segue-se-lhe a Soares da Costa com oito, a Caixa Geral de Depósitos com cinco, a IT Sector e a Staples Portugal com quatro cada uma. A Universidade Católica do Porto, a Accenture, a Intrum Justitia, o Millennium BCP e a EDP estarão representadas cada uma com três equipas. A Indra, a Marinha e a TAP Portugal, contam cada uma com duas equipas na segunda volta. Representadas apenas por uma equipa estão o Banco BIC, Banco Popular, Chronopost, IAPMEI/Crossjoin, ESTG Portalegre, Fidelidade, ISEG MBA, Konica Minolta, Noesis, NOS, REN e Zurich.

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Parceiros

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

sssssssuuuu