SDG
EXPRESSO
SIC
|

Inscrições para a 38.ª edição decorrem até 3 de Maio

Quem quiser integrar o Global Management Challenge 2017 tem até ao dia 3 de Maio para inscrever a sua equipa.

No final de Maio começa o Global Management Challenge 2017, que este ano cumpre a sua 38.ª edição. As inscrições de equipas de quadros, estudantes e mistas (quadros e estudantes) vão estar abertas até ao dia 3 de Maio. Os interessados em participar nesta competição de estratégia e Gestão devem garantir já a sua participação.

Tal como no ano passado por esta altura são já diversas as equipas de estudantes inscritas, oriundas de Universidades (públicas e privadas) e Institutos Politécnicos de todo o país. Até ao encerrar das inscrições espera-se que muitos mais estudantes sigam o exemplo dos milhares que ao longo dos anos têm vindo a apostar nesta competição portuguesa, como forma de desenvolverem ou complementarem o conhecimentos relacionadas com a estratégia e gestão.

Entre as equipas já inscritas contam-se estudantes de Universidades/Institutos tais como: ISEG, Católica, IST, FEUP, FEP, Universidade do Minho, Universidade de Coimbra,  entre outros.

O mundo empresarial já marca presença neste evento. Aqui a opção divide-se entre as empresas que apoiam equipas de estudantes e as que preferem quadros. As que apoiam estudantes fazem-no com o intuito de contribuir para a formação de jovens gestores nacionais, outras querem avaliar talento para recrutarem futuramente para os seus quadros.

Outras há que escolhem equipas de quadros. A ideia é proporcionar aos seus colaboradores a novas experiências, a situações que os retirem da sua área de conforto, a treinar competências, proporcionar aos quadros a um treino intensivo de trabalho em equipa e fazer um teste à sua capacidade de decidir sob pressão.

Também na área das empresas e até ao encerramento das inscrições, espera-se que o número de participantes venha a engrossar. Para já conta-se com a presença de empresas como a Accenture, EDP, Staples, Intrum Justitia, Millennium bcp, REN, TAP, IAPMEI, IEFP, IT Sector, Konica Minolta, Cetelem, Noesis, Bernardo da Costa, PSE, Wlink, CA Seguros, CTT, Fidelidade, Generali, Tagusgás, Via Consulting, Popular, Inapal, Omega Pharma, Novo Banco, Zurich, Turimo de Portugal, Crossjoin, entre outras.

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Parceiros

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

PortugalScreen Shot 2017-04-05 at 12.34.58