SDG
EXPRESSO
SIC
|

A Primeira Volta regressa em Outubro

A Primeira Volta regressa em Outubro
com uma 2ª edição para novas equipas

A 39.º edição do Global Management Challenge conta com um novo calendário. No final de Outubro realiza-se a segunda edição da primeira volta, mas há já 32 equipas (participantes da 1ª edição) que estão mais perto de chegar à Final Nacional.

A organização do Global Management Challenge estabeleceu este ano um novo calendário da competição. A actual edição, a 39.ª, começou em maio com a 1ª edição da 1ª Volta, na qual participaram 200 equipas. Em Outubro regressa a primeira volta, agora numa 2ª edição. Do somatório das da 1ª e 2ª edição saem as 64 equipas que irão disputar a 2ª Volta, agendada para o final de Novembro.

Com esta alteração de calendário as inscrições para participar no Global Management Challenge 2018 vão manter-se abertas até ao dia 15 de Outubro. Podem participar na 2ª edição da 1ª volta as equipas que ainda não competiram este ano 2018.

No dia 20 de Junho, as 200 equipas que estiveram a disputar esta 1ª edição, distribuídas por 32 grupos, tomaram a 5ª e última decisão da 1ª volta. Como é hábito, as líderes dos grupos têm presença garantida na 2ª volta. Para já, e para esta etapa estão apuradas 32 equipas, sendo que em Outubro serão selecionadas mais 32. Desta primeira selecção foram apuradas para a 2ª Volta 12 equipas de estudantes, 18 de quadros e 2 mistas. O novo calendário faz com que a 2ª Volta se dispute entre Novembro e Dezembro e daí saem as oito equipas para a Final Nacional que vai realizar-se pela primeira vez no ano seguinte, no final de Janeiro de 2019.

A EDP e a Caixa Geral de Depósitos são as duas entidades, até agora, com mais equipas na 2ª volta, no total de quatro cada. A IT Sector, Cetelem, CAISDAVILLA, CTT, TAP Air Portugal e Millennium bcp vão ser representadas cada uma por duas equipas. A Fidelidade, Corticeira Amorim, IEFP, Indra, ISEG, Católica Porto, Instituto Politécnico de Santarém, REN, CA Seguros, Zurich e Garantia Mútua contam com uma equipa na 2ª volta, a que se acresce uma equipa AlumniGMC, ou seja, formada por antigos participantes.

 

Consulte a Classificação Final da 1ª edição da 1ª volta: http://expresso.sapo.pt/economia/worldgmc/2018-06-20-Classificacao-Final-da-1.-Edicao-da-1.-Volta-do-Global-Management-Challenge-2018

Saiba mais sobre a 2ª edição:
http://globalmanagementchallenge.pt/site/artigos/universidades/edicao-de-2018-com-novo-calendario/

Consulte o calendário:
http://globalmanagementchallenge.pt/site/como-participar/#calendario

Inscreva a sua equipa até dia 15 de Outubro: http://globalmanagementchallenge.pt/site/inscricao/#fichas_de_incricao

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Parceiros

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

Ministrocertificação