Inscrições abertas até 26 de Outubro

Inscrições abertas até 26 de Outubro

Estudantes e quadros que queiram participar na edição de 2020 do Global Management Challenge, têm até perto do final do mês para inscrever a sua equipa.

O Global Management Challenge, uma competição portuguesa de estratégia e gestão, é disputada por equipas de estudantes, de quadros e mistas, ou seja, que incluem estudantes e quadros. A primeira edição da primeira volta decorreu entre Junho e Julho deste ano, mas quem nessa altura não teve tempo para inscrever a sua equipa, pode agora fazê-lo até dia 26 de Outubro.

Se é a primeira vez que participa recomendamos inscrever a equipa até dia 12 de Outubro para participar no Trainee (fase de treino).

No início de Novembro arranca a segunda edição da primeira volta. Este ano, tal como na edição de 2019 e de 2018, a competição desenvolve-se com um calendário diferente, dando uma nova oportunidade a equipas de se inscreverem, em Outubro, para um novo arranque da competição em Novembro.

Na primeira edição da primeira volta participaram 200 equipas, das quais foram selecionadas 32 equipas para a segunda volta que arranca em Dezembro. A ambição da organização é ter mais 150 a participar na segunda edição da primeira volta e que daqui se escolham mais 32 equipas para integrar a segunda volta. Entre as duas edições serão encontradas as 64 equipas que irão disputar a segunda volta. Estas serão distribuídas por oito grupos de oito equipas e após cinco semanas de decisões, as oito equipas que estiverem no topo dos seus grupos, irão disputar a final nacional, agendada para Fevereiro de 2021.

A equipa que vencer a final nacional irá representar Portugal na final internacional, agendada para Abril de 2021, em Macau.

Anualmente em Portugal e nos mais de 30 países onde esta competição se disputa, integram esta iniciativa milhares de estudantes e de quadros. Momento de aprendizagem na área da gestão, o Global Management Challenge é cada vez mais encarado com uma ação de formação para quem estuda e quem trabalha.

Para quem estuda é um momento para aplicar conceitos teóricos e para mostrar o seu talento às empresas. Os quadros acreditam que aqui refrescam saberes, trabalham em equipa, aprendem a liderar e percebem como uma empresa funciona no seu todo. É uma iniciativa onde todos ganham mais competências e destreza para enfrentar um futuro que é cada vez mais incerto.

Calendário
Inscrições

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

isecsuplemento