COVID-19

Declaração da SDG sobre o Coronavírus
Tendo em conta os eventos recentes envolvendo o COVID-19 ou o Coronavírus, queremos informar que a SDG adotou um plano de continuidade de negócios para proteger os seus funcionários, clientes e operações.

Tudo o que está relacionado com a operação diária da SDG, tanto o Global Management Challenge (GMC) como o Global Investment Challenge (GIC), decorrem normalmente, uma vez que se tratam de competições online que por sua natureza já se participa de forma remota.

Assim, informamos que continua a decorrer o período de inscrições de equipas para a participação na edição 2020 do Global Management Challenge (GMC), período esse que termina a 30 de Abril.

Os programas de formação TOPAZ, aqueles que estavam programados fazer online continuarão a ser realizados remotamente como estava previsto, enquanto que os programas que estavam preparados para ser realizados em sessões presenciais estão a ser reagendados para garantir a segurança de todos os participantes.

Além disso, a SDG adotou precauções para evitar a propagação do vírus e de proteção à sua equipa e clientes, incluindo toda a equipa a trabalhar remotamente de casa e a proibição de todas as viagens internacionais e domésticas não essenciais.

Continuaremos a monitorizar a situação e até ser considerado seguro pelas entidades oficiais manteremos este plano de contingência em ação.

A saúde e a segurança de todos continuarão a ser a nossa prioridade.

 

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Organização

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

DSC_2935