SDG
EXPRESSO
SIC
|

Intrum Justitia acolhe final nacional

É já no dia 13 de Novembro que se realiza a Final Nacional técnica do Global Management Challenge 2017. Os resultados finais são apenas conhecidos no dia 14 de Novembro na cerimónia de encerramento.

A Intrum Justitia vai acolher na sua sede no Parque das Nações, em Lisboa, as oito equipas que vão disputar a final nacional da 38ª edição da competição. Durante o dia 13 de novembro os participantes vão ter a oportunidade de competir pelo título de melhor equipa nacional e de ficar a conhecer melhor esta multinacional.

Das oito equipas qualificadas para a última etapa nacional da competição, cinco são de quadros, nomeadamente a CGD Master Plan, EDP_Highlanders, Predict By Chronopost, Zurich Intelligence e a IEFP/All Stars. Quanto aos estudantes universitários, vão estar representados com duas equipas, a Accenture/CGN e a Caravela/Jinks. Há ainda uma equipa mista, ou seja, que integra simultaneamente estudantes e quadros e que é a IAPMEI/FTCarvalho – JSI.

Durante o dia de prova as equipas finalistas vão ter de tomar cinco decisões de gestão sobre os destinos da sua empresa. Na quinta e última decisão, a que obtiver o melhor valor de desempenho, será a vencedora. No entanto, o seu nome só será conhecido um dia depois, a 14 de Novembro, num jantar de gala, a realizar no hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, onde marcarão presença os representantes das empresas que integram esta edição, bem como, o júri, as empresas apoiantes e patrocinadoras. No evento será ainda atribuído o galardão de patrocinador e apoiante do ano.

A equipa que vencer a Final Nacional, irá representar Portugal na Final Internacional que se realiza no Dubai, a 16,17 e 18 de Abril do próximo ano. Em cenário internacional irá disputar o título com mais de 30 países.

Lançado em 1979, o Global Management Challenge que é organizado pela SDG e o Expresso, teve a sua primeira edição em 1980 e deu início ao seu processo de internacionalização em 1981, com o Brasil. Até agora já 600 mil pessoas em todo o mundo integraram esta iniciativa de estratégia e gestão.

Em Portugal a competição conta com o patrocínio Accenture, EDP, Staples, Intrum Justitia, Millennium bcp e REN. Conta ainda com o apoio da TAP Portugal, IAPMEI, IEFP, SIC, Lusitânia Seguros e IT Sector.

 

 Classificação Final da 2ª volta

Últimas Notícias

Patrocinadores

Apoios

Parceiros

Contacte-nos

Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem rápida, e respondemos o mais rápido possível.

Não consegue ler? Mude o texto. captcha txt

Insira o texto para pesquisar e pressione Enter

image001 (3)unnamed (1)